Carregando...
X
Aguarde...
fechar
Popfuzz Coletivo - Sobre
Popfuzz Coletivo - Sobre
3 Voltar
Sobre
Sobre

Apesar de constituída como associação sem fins lucrativos apenas em 2011, o Coletivo Popfuzz atua no cenário cultural alagoano desde 2005 como um grupo informal de gestores, artistas e ativistas culturais. Organiza o Festival Maionese, desde 2005; mantém o selo de música independente Popfuzz Records, desde 2005; Organiza o Grito Rock Alagoas nas prévias carnavalescas de Maceió/AL e Arapiraca/AL, desde 2010; Realiza a festa PopfuzzNaCozinha periodicamente em sua casa/sede no bairro da Pitanguinha. Realiza o evento de música autoral Popfuzz Apresenta. Produz o festival de cinema alagoano SEDA Arapiraca desde 2012. Produz matérias jornalisticas pautadas no midialivrismo. 

A Associação Cultural Popfuzz já faz parte do cenário cultural local através das ações que promove, buscando sempre aliar qualidade e diversidade. A realização de nove edições consecutivas do Festival Maionese garantiu ao Coletivo Popfuzz reconhecimento neste formato de evento repercutindo na mídia regional e nacional e ganhando o reconhecimento do público.

A Associação é ponto de Articulação Estadual da rede de coletivos culturais Circuito Fora do Eixo desde 2009, e assim como todos os coletivos que compreendem essa rede de trabalho colaborativo, pauta suas ações a partir dos princípios da Cultura Livre e da Economia Solidária.

Curta nossa FanPage:


© 2017 Popfuzz Coletivo - Todos os direitos resevados. Tecnologia do iSites - Developed by 3tags